Sacola de Compras

PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,90 | USE O CUPOM BEMVINDA10 E GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA

PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,90 | USE O CUPOM BEMVINDA10 E GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA

Trocas e Devoluções

Toda a equipe da Almaria tem extrema preocupação com a qualidade de seus produtos e espera que você fique despreocupada ao comprar conosco.
Por esta razão, aceitamos a troca ou devolução de produtos sem uso, sem qualquer custo adicional, de acordo com as regras abaixo:

  1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, entre em contato conosco através de nosso SAC sac@almariaplus.com.br com as seguintes informações:

  1.    Nome Completo
  2.    CPF
  3.    Telefone
  4.    Número do Pedido
  5.    Nome do produto que será devolvido

Informar na mensagem se deseja trocar a peça por outro tamanho, cor ou modelo, ou se deseja o estorno do valor da peça  ou crédito do valor para utilizar em nosso site.

  1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por arrependimento

2.1. Troca Gratuita

A primeira troca de cada pedido tem gratuidade no valor do frete para devolução, por meio de logística reversa, para postagem em agência dos Correios. O prazo para solicitação de trocas é de até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do pedido. Para envio, pode-se utilizar a mesma caixa do recebimento e é necessário que os produtos estejam com todas as etiquetas afixadas (etiqueta de composição e tag com código de barras), sem quaisquer sinais de uso e/ou avaria, e portando a Nota Fiscal correspondente ao pedido.

2.2. Arrependimento da compra

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.3. Erro na entrega, produto com defeito ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, produto com defeito ou em desacordo com o adquirido, o prazo de troca é de 90 dias corridos.

  1. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale Trocas para ser utilizado no e-commerce da Almaria em até 120 dias após a emissão.

  1. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

- Vale Trocas para ser utilizado no e-commerce da Almaria em até 30 dias após a emissão.

  1. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Almaria no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Essa análise poderá levar até sete dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

  1. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta na agência dos Correios mais próxima da sua casa. Após o primeiro contato, nossos atendentes enviarão um código de Envio dos Correios para o envio do produto sem custo.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

  1. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

  1. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.